Gravadoras gospel confirmam presença na Gospel Fair

Som Livre e Sony Music estarão presentes numa das maiores feiras de produtos gospel da Região Centro-Oeste.


Nascendo já com grandes proporções, a Gospel Fair, feira com exposição de produtos e serviços cristãos, tem atraído grandes empresas que veem excelentes oportunidades de negócio para o mercado na região. Entre elas, estão empresas do mercado fonográfico.

A feira será realizada em Goiânia, capital de Goiás, cidade que tem captado a atenção do mercado gospel por possuir um público potencial, cerca de 1.685.680 pessoas se declaram evangélicas, o que equivale a 30% da população.

Em uma visita ao Rio de Janeiro para reuniões com os executivos de gravadoras, Jeferson Baick, diretor da Spock Promoções, empresa organizadora da feira, apresentou o projeto e como resposta obteve apoio e a confirmação da presença das gravadoras: Som Livre e Sony Music Gospel.

“Com a participação desses importantes players, a Gospel Fair consolida-se no cenário cristão evangélico como um relevante evento no Centro-Oeste.
Hoje Goiás é um expoente de grandes talentos e de um expressivo número de lojistas e o mercado está atento a esse público.” Disse Jeferson Baick.

Durante a feira, muito mais que apresentar os lançamentos e promover o encontro de grandes empresas e veículos de comunicação, a Spock Promoções realizará em parceria com o SEBRAE - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, minicursos, rodadas de negócios e workshops visando a qualificação dos players da região para que se posicionem melhor diante de um mercado em ampla ascensão.

A feira acontecerá de 10 a 13 de abril no Centro de Convenções de Goiânia (CCG), um dos locais mais estruturados da América Latina além de excelente localização.

Acompanhe as novidades sobre a feira pelos canais:

www.gospelfair.com.br
Twitter: @GospelFair
Facebook: GospelFair


Assessoria de Comunicação Gospel Fair

0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.