MK Music divulga o preview do CD Diploma de Vencedor de Andrea Fontes

O novo álbum da cantora que chega da fábrica na próxima semana, terá dez canções de diversos compositores conhecidos da música gospel.


O próximo disco de Andrea Fontes, 6º pela MK Music, 23º de sua carreira seguiu para fábrica no começo da semana e tem previsão de lançamento para primeira semana de dezembro.

Para dar um prévia que que vem de novidade no novo trabalho da cantora, a gravadora lançou nesta tarde de 28/11, o preview oficial do álbum Diploma de Vencedor, em seu canal no You Tube.

O disco vem com muita adoração, novos ritmos, mas sem fugir do meu estilo pentecostal. Confiram e aguarde por esse super lançamento da música gospel.

"Está lindo! As canções são impactantes, com novos ritmos, mas sem fugir do meu estilo pentecostal. Aguardem por um projeto maravilhoso. Tenho certeza de que será um marco em meu ministério e que vai abençoar a vida de quem ouvir". disse Andrea.



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.