Renascer Praise divulga capa do novo CD e já prepara show de lançamento

Gravado ao vivo no Mar da Galiléia, em Israel, o 18° trabalho do Renascer Praise já tem data marcada para show de lançamento.


Canto de Sião, próximo trabalho do Renascer Praise, teve a capa divulgada na última segunda-feira (18) na página oficial da UM Entretenimento e do ministério. O projeto desenvolvido pela agência mineira Quartel Desing, já tem aumentado a expectativa do público pelo primeiro trabalho do Ministéiro pela Universal Music Christian.

E o show de lançamento já tem data e local definidos: será no dia 06 de dezembro (sexta-feira), a partir das 20h, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Segundo a Bispa Sonia Hernandes, líder do Renascer Praise, é grande a expectativa para esse lançamento tão especial na carreira do ministério de louvor. “Estamos preparando um show muito especial para que todos possam desfrutar deste momento e ter uma noite inesquecível. Creio que Deus fará maravilhas nesta noite”, disse.

A classificação etária para o show é livre e os ingressos estão à venda pelo site www.gospelbay.com.br com valores entre 30 e 200 reais. Todos que comprarem os ingressos para o show terão direito a um voucher para trocar pelo CD. Pessoas com necessidades especiais terão acesso adequado para chegar ao show. Informações sobre o evento no telefone 4003-0512.


Fonte: Um Entretenimento




0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.