Fabrício Montelo lança CD “Jesus é o Centro” em Goiânia.

Acontece nesse sábado (21/12) em Goiânia o lançamento do primeiro CD do cantor Fabrício Montelo no Teatro Madre Esperança Garrido.


Natural de Goiânia – Goiás, desde sua conversão aos 17 anos, Fabrício tem se dedicado ao ministério de louvor. Cantor, compositor e tecladista, Fabrício reunirá amigos, familiares e imprensa para celebrar o primeiro projeto intitulado “Jesus é o Centro”.

O projeto do CD 'Jesus é o Centro' tem sido gerado há cerca de dois meses, e inicialmente segundo Fabrício, não havia a intenção de gravar um CD. O objetivo de cada música que nascia era cantar na Igreja que Fabrício Montelo congrega, o Ministério Luz para os Povos – Eldorado em Goiânia.

Durante o ano de 2013, várias outras canções foram nascendo e ao mesmo tempo, Fabrício começou a correr atrás de um sonho antigo: estudar em tempo integral um curso de práticas ministeriais com foco em louvor e adoração. Foi aí que ele entrou em contato com uma escola norte-americana e com tudo dando certo, teve a ideia de gravar as suas composições para auxiliar nas despesas que teria na escola.

Com 10 músicas no repertório, entre elas uma versão da canção Jesus at the Center, de Israel Houghton e 8 são composições próprias.

O CD 'Jesus é o Centro' conta ainda com as participações de Cibelle Ribeiro, na música “Conhecido” e Thiago Marques, na música “Entrega”, cada um fazendo um dueto com Fabrício e Wesley e Daniela Machado, na canção “Orar e Vigiar”.

O lançamento do CD irá acontecer para fazer com que as pessoas conheçam esse trabalho e ao mesmo tempo estejam juntas celebrando o nome de Cristo.

Estamos a poucos dias do Natal, e quero convidar você e sua família para estarem conosco no dia 21. Cada música expressa aquilo que busco de Deus através da Sua Palavra, sempre apontando para o centro de tudo, que é Jesus. Chame seus amigos, sua família e vamos fazer juntos uma noite de louvor e adoração ao Amado das nossas almas.” Ressaltou Fabrício Montelo.

O lançamento do CD acontecerá no dia 21 de dezembro Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia - GO. Os ingressos já estão à venda através do site: www.jesuseocentro.com.br, ou através dos telefones: (62) 3271-1443, (62) 9636-3219 ou (62) 8406-9376. Também estará à venda na bilheteria do Teatro.


Mais informações:

www.jovemx.com/jesuseocentro
www.facebook.com/jesuseocentro

Assessoria de Imprensa Fabrício Montelo

0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.