Gospel Fair abre espaço para novos Ministérios

Conheça o Espaço Lounge Gospel Music Brasil.


A organização da Gospel Fair acaba de anunciar uma novidade para o evento. Com o objetivo de reunir diversos artistas, tribos e estilos que estão começando, serão disponibilizados espaços com preço reduzido durante a feira numa área denominada “Lounge Gospel Music Brasil”.

Este é um impulso que queremos dar para ministérios que iniciaram suas atividades há pouco tempo. Uma oportunidade maravilhosa para que esses artistas cristãos explorem seus trabalhos na Gospel Fair, agregando relevância e abrindo horizontes”, afirma Jeferson Baick, CEO da Spock Promoções, a organizadora da Gospel Fair.

O diretor de operações da Spock Promoções, pastor Mauro Rezende também faz o convite. “Você é do tamanho dos seus sonhos. Por isso, sonhe com a gente na Gospel Fair”. O espaço Lound Gospel Music Brasil tem o apoio do Garagem Gospel, site criado para apoiar ministérios independentes.”

As vagas são limitadas, obtenha mais informações pelo email comercial@spockpromocoes.com.br, pelo site gospelfair ou pelo telefone (62) 3087-9700 / (11) 7813-8704 -


Sobre a Gospel Fair

Nos dias 10, 11, 12 e 13 de abril Goiânia receberá a Gospel Fair, feira com exposição de produtos e serviços cristãos. Goiânia foi escolhida pelo notável potencial de mercado para o segmento, possuindo cerca de 1.685.680 pessoas que se declaram evangélicas, o que equivale a 30% da população.

A organização do evento espera receber, no Centro de Convenções de Goiânia, cerca de 100 mil visitantes nos 4 (quatro) dias da feira. Serão realizados minicursos, rodadas de negócios e workshops, além de pocket shows com artistas conhecidos do grande público, a serem confirmados ainda.

A organização da feira é da Spock Promoções, empresa de eventos norteada pelos princípios cristãos direcionada ao público evangélico com sua base no estado de Goiás e atuação em todo o território nacional por meio de trabalhos como o Garagem Gospel e Igreja na Rede.


Por Assessoria de Comunicação Gospel Fair


0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.