Izaura Cardoso estreia na TV Boas Novas com o programa “Tudo De Bom”

Próximo domingo (12/01), estreia na TV Boas Novas às 13h o programa semanal “Tudo de Bom” com Izaura Cardoso.


O programa Tudo de Bom terá duração de 15 minutos e abordará uma variedade de assuntos entre matérias destacando pessoas que contribuem para o crescimento do País através de seus trabalhos, empresas e testemunhos de vida.Temas sobre cultura, arte, educação e uma reflexão da palavra de Deus de forma clara e objetiva também poderão ser acompanhados semanalmente no “Tudo de Bom”.

Izaura Cardoso tem história no Rádio como locutora do programa “De bem com a vida” na Pazm FM 89,5 em Goiânia, este que posteriormente tornou-se um quadro no programa Gente Legal transmitido pela Band TV, Fonte TV e NET.
O ano de 2014 começa com essa grande novidade, um programa dinâmico que abençoará lares de todo Brasil com conteúdo informativo e espiritual para a sociedade.

“O objetivo desse programa é edificar vidas apresentando histórias que fazem a diferença além de mostrar que nós cristãos estamos envolvidos em todos os setores da sociedade e por isso temos a responsabilidade de mostrar Jesus em todas estas áreas.” Disse Izaura.

O programa será transmitido para 27 capitais brasileiras através da Rede Boas Novas TV.

Clique aqui e conheça o Canal da Rede Boas Novas, ou assista o programa na web (clique aqui). Para maiores informações basta acessar o site oficial de Izaura Cardoso (aqui)


Sobre a apresentadora

Izaura Cardoso é autônoma, Missionária, Escritora e Evangelista pela Assembleia de Deus/Campo de Campinas – GO, locutora da Rádio Paz FM 89.5, apresenta o Programa Tudo de Bom na Rede Boas Novas TV em rede nacional aos domingos as 13h. Na Band TV, apresenta o quadro De Bem com a Vida. É preletora da Adhonep – Associação de Homens e Mulheres do Evangelho Pleno.

Casada com Vanderlan Cardoso, Izaura é mãe de dois filhos, natural de Boa Vista - Roraima, filha de Francisco Ribeiro Perez e Ivone Alves Cantanhede, hoje reside na cidade de Senador Canedo - Goiás.

Tem focado seus trabalhos em iniciativas individuais e coletivas que visam a melhoria da qualidade de vida de pessoas e comunidades. Desempenha projetos com missões na África como o projeto “Hands To Work” (Mãos Que Fazem), que ajudam com doações voluntárias de amigos, empresas e familiares; construção de poços semi artesianos, igrejas que são centros comunitários, aquisição de terrenos, bíblia na língua local, milhos para época da fome, como também, aquisição de carro, moto e bicicletas para missionários do grupo realizarem seus trabalhos, entre outras diversas necessidades.

Ao investir na organização e desenvolvimento de projetos e ações sociais, quebra barreiras e preconceitos e, ao mesmo tempo conscientiza sobre o papel da mulher cristã na sociedade. A receita é uma só: a fé e ação (oração).





Por Agência LiveCom – Assessoria de Comunicação Izaura Cardoso



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.