Thape apresenta hotsite evangelístico com tema do novo CD

Desenvolvido por Christyan Schneider em parceria com a Agência LiveCom, o hotsite da banda Thape traz o conceito do segundo CD do grupo.


Já está no ar o hotsite do grupo Thape, conceituado a partir do disco "Hoje Eu Sei", em formato onepage, facilitando o acesso dos internautas que poderão conhecer melhor a banda, os integrantes, ter acesso aos canais nas redes sociais, ler uma reflexão, comprar o novo álbum, baixar cifras e letras e entrar em contato com o grupo pelo formulário disponível.

Nossa proposta com o hotsite é conseguir atrair pessoas dentro e fora da nossa comunidade cristã. Já temos desenvolvido algumas campanhas com o tema do CD, “Hoje Eu Sei” e temos visto a curiosidade das pessoas em descobrirem o que nós sabemos (risos). Quem entrar no site vai conhecer a banda, mas, muito mais que isso, vai ser desafiado a entender o propósito da sua vida e poder interagir conosco compartilhando experiências.” Disse Janaína Rocha.

Thape é uma banda formada por Janaína Rocha, Karlla Karize, Paulo Victor, Elizeu Iore e Isac Augusto, jovens residentes no “Coração do Brasil”, Goiânia – Goiás que se uniram com o objetivo de conduzir pessoas a um encontro real e profundo com Deus através de suas canções.

O grupo teve início em meados de Outubro de 2008 e desde então vem se apresentando em grandes festivais regionais, passando também por várias cidades do Brasil.

O primeiro CD, “homônimo”, foi lançado em 2010 dando start na carreira musical.

No final do ano de 2013 o grupo apresentou o novo projeto intitulado “Hoje Eu Sei”. Gravado no Olemix áudio Design em Goiânia, o álbum contempla “8” faixas autorais e aponta o amadurecimento musical da banda que assina a produção do álbum.

Com uma linguagem que alcança crianças, jovens e adultos, a banda Thape traz um som pop rock bastante contemporâneo.

Vocais femininos e composições autorais são marcas registradas desde o primeiro projeto do grupo.

Curiosidade: O nome originou-se de uma mistura entre a pronúncia e escrita da palavra “Tape”, fita em inglês com o conceito da banda. Incluindo o “H” na palavra, nasceu “Thape” – utilizada como sigla com o significado: “Temporários Homens que Andam Pregando o Evangelho”.





Acompanhe a banda pelos canais:

Site: www.thape.com.br | www.hojeeusei.com
Facebook | Instagram | Youtube | Twitter : @ThapeOficial



Por Agência LiveCom – Assessoria de Comunicação Thape

0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.