Está Quase Chegando... DVD Jozyanne Herança

Sempre admirei o trabalho da Jozyanne, desde o primeiro lançamento, sua voz ímpar contagia todos que a ouve cantar, e sempre cantando músicas de adoração e louvor ao Rei dos reis.

A MK Music divulgou hoje a capa do seu primeiro DVD, último lançamento pela gravadora, por ora, visto que o contrato não foi renovado.

Mesmo sendo um excelente título, bem expressivo para o momento, seria mais coerente este DVD se chamar Recordações ao invés do da Léa Mendonça, porque tem todos os sucessos da cantora ao longo de sua carreira solo. Seria espetacular se incluissem a música "Santidade", do disco "Eu Quero Ir Pra Lá" com participação da Cassiane, mesmo ela não fazendo mais parte do cast da MK. Mas, enfim, contentemo-nos mesmo assim o DVD parece estar muitissimo bom! Inclusive a capa, simples, singela, porém bonita. Ponto para direção artística dessa vez!

Confiram as 18 faixas que entraram para o DVD "Herança".

01. Introdução / 02. A Glória do Pai / 03. Eu Quero Ir Pra Lá / 04. História de Fé / 05. Pedra Sobre Pedra / 06. Eu Quero a Minha Bênção / 07. Se Abrirá o Céu / 08. Deus dos Impossíveis / 09. Levanta e Vai / 10. Chame Por Ele / 11. Meu Refúgio / 12. Sinto o Teu Poder / 13. Via Dolorosa - Rude Cruz - Mais Grato a Ti / 14. Coração do Pai / Eu Verei o Rei / 15. Herança / 16. Santo / 17. Abra Os Olhos / 18. Alegria.
2
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.