Promoção EU CREIO! (Regulamento) Promoção Encerrada... confira o ganhador


Há alguns meses o Apreço Musical teve a iniciativa de estar realizando sorteios dos grandes lançamentos das música gospel e agora coloca no ar a primeira de muitas promoções que deseja realizar.

Com o apoio dos cantores Marquinhos Menezes e Lilian e de sua gravadora Central Gospel Music (a quem agradecemos de coração), estaremos sorteando o mais novo CD da dupla: EU CREIO! Gravado ao Vivo No Ginásio do Trabalhador, em Volta Redonda (RJ) e na Igreja Metodista Wesleyana, em Santa Cruz da Serra (RJ) em maio de 2010 e com lançamento oficial no dia 25 de abril de 2011.

EU CREIO é o segundo cd da Dupla, produzido por Marquinhos Menezes, com arranjos do próprio e ainda de Silvinho Santos, André Lopes e Paulo Cézar, composto por 12 belíssimas músicas de louvor e adoração a Deus e uma ministração.


Regulamento:

01 - A princípio estaremos sorteando 01 (um) CD (EU CREIO) através do site sortei.me mediante o Retweet do link promocinal divulgado no twitter do @aprecomusical , de modo que se faz necessário ser seguidor do nosso twitter, do twitter @marquinhosmnzes e @lilianazevedo1 e @edcentralgospel.

02 - O sorteio será realizado no dia 01/07/11 às 21:00 e divulgado no nosso twitter e site.

03 - O link que deve ser inserido nos tweets ou Rwtweets é este > http://kingo.to/Ebo < apenas este link será reconhecido pelo site sortei.me. Se o tweet for feito do botão no rodapé deste post este link deve ser copiado e colado. Não esqueçam de seguir o @aprecomusical

04 - Promoção válida para residentes em território Brasileiro.


_____________________

Veja Também o Clipe da Música Promessa.


O CD pode ser também adquirido através da loja virtual da Central Gospel

Para entrar em contato com Marquinhos Menezes e Lilian acesse:

@marquinhosmnzes
@lilianazevedo1
e-mail: profetasadoradores@gmail.com

_____________________

A vencedora do Cd Eu Creio foi: @RenataCassa (confira a página do sorteio)



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.