Começa a produção do 10º CD de Lilia Paz

A cantora Lília Paz deu início a produção de seu mais novo trabalho, no final de setembro. Este será o décimo CD de sua carreira pela Patmus Music, mas vem com um diferencial: O disco será Acústico.

O álbum está sendo produzido pelo maestro Melk Carvalhedo e tem previsão de lançamento para dezembro deste ano. Segundo Melk: “É sempre desafiador trabalhar pela primeira vez com alguém, ainda mais se este cantor possui uma carreira consolidada, como é o caso da Lília Paz. O desafio é acrescentar parte do meu conhecimento à interpretação dela, sem descaracterizá-la, mas produzindo algo realmente novo”, declara.

O CD será composto por canções que marcaram o ministério da cantora e também trará clássicos da música gospel que perduram entre décadas. Segundo a cantora esse será um trabalho muito diferente do que o público está acostumado ouvir, mas sem fugir à sua essência.

Para completar as novidades, o album contará com participações especiais do Quarteto Gileade e Amaury Bertoqui, do Ministério Hebrom, que também estão no cast da Patmus Music.

Em breve mais novidades


0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.