Confira a capa do CD " Forças Pra Continuar" da Banda Cetros

Uma das grandes novidades esse ano será o lançamento do CD da Banda Cetros pela Canzion Brazil. Intitulado Forças pra Continuar, o CD foi gravado e mixado no estúdio Cia. O álbum conta com 12 músicas autorais do mais alto estilo pop/rock, sendo que seis são do vocalista Miqueias Medeiros, cinco do tecladista Alisson Toledo e uma composição dos dois em parceria.

A produção musical e composição dos arranjos são de autoria da própria banda, com participação especial do Maestro Ronaldo de Oliveira nos arranjos de cordas das faixas 07, "O preço" e a faixa 09, "Te louvarei na tempestade", A masterização foi feita no Estúdio Master Final por Luciano Vassão.

O projeto gráfico ficou por conta da Quartel Design que produziu uma capa bem criativa que expressa muito bem o título do Cd. A capa lembra um pouco o CD do Bebo Norman "Ten Thousand Days". Faz um tempo que não via um capa tão bonita e que tivesse uma excelente harmonia no conjunto geral da obra.

Pessoal, acredito que podemos esperar um grande lançamento que vai tocar os corações. Aguarde! Dia 23/10/2011 está chegando. Enquanto isso confira no teasder os trechos das canções: Quando o Mar se Abrir, Reina sobre mim, Eu Vou, Cobre-me e Me Dê Forças.


0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.