Iara Costa divulga o clipe da música de trabalho do seu próximo CD

A cantora Iara Costa está em etapa de finalização do seu próximo CD no Estudio Players. O disco já tem título definido: "Não Podes Parar", composto por 11 canções, composições de Adriano barreto, Alan Xavier, Beto Santos, Angelita Backer e produção musical de Alan Xavier. O Cd está previsto para janeiro/fevereiro de 2012, mas enquanto não chega, a cantora segue divulgando seu trabalho com o lançamento do clipe oficial do novo CD com a canção "Ao Rei".





Conheça mais sobre a cantora


No dia 24 de abril de 1997 nascia uma linda menina, seu nome Iara Costa. Nos seus primeiros meses de vida ela passou por muitas enfermidades sérias, porém Deus foi com ela. Em seu sexto mês de vida veio a primeira promessa do senhor sobre sua vida, numa pequena igreja no JD. Maria Virginia (São Paulo). Desde então, as lutas e enfermidades aumentaram, mas Deus deu graça e as livrou de todas.

Iara teve sua primeira oportunidade pra louvar em sua igreja aos 3 anos de idade. Sua voz contagiou a igreja e o espírito santo do Senhor agiu naquele lugar. E a promessa de Deus, nela começou a se cumprir. Além de cantar, com essa idade Iara já regia os grupos locais. O que deixava todos os presentes perplexos.

Foram grandes lutas, grandes provações, quantas latinhas foram juntadas na ida e volta aos cultos, onde ela utilizava esse dinheiro para comprar seus play-backs. Porém, Deus sempre foi com ela, e sempre promessas vinham sobre sua vida.

Mesmo em meio as lutas, dores, magoas e desprezo de muitos, com o seu louvor ela conseguiu passar todas essas fases, chegando ao ponto em que “pegar latinhas” tornou-se divertido! Mas o Senhor com sua forte mão, e como sempre, nunca desamparando um filho seu, cumpriu uma das promessas em sua vida, e em Novembro de 2006 foi dado o primeiro passo, conheceu uma gravadora. Assim, saiu seu primeiro CD "Ressurreição dos Sonhos" que teve seu lançado em 29/03/2008 pra Gloria de Deus!

Quase quatro anos se passaram, as lutas sempre indo e vindo pra tentar fazê-la parar. Porém, ela sempre seguiu em frente, sem olhar para o lado, focada em Cristo, passando tudo dando glórias a Deus. E mesmo em meio as lutas, Deus sempre falava... Filha “Não Podes Parar!” Vai até o fim... eu sou contigo! E até aqui, Deus a tem ajudado, e os sonhos de Deus, estão se cumprindo sobre sua vida, e mais uma prova disso está se concretizando. Seu novo CD “Não podes parar”, que será lançado em breve. Aguardem!

“Eu não poderia esquecer de agradecer a Deus por minha família, em especial, minha querida mãe Sueli pela a dedicação - as orações da minha mãe sempre me dando força dizendo "Não podes parar" vá em frente, me lembrando as promessas e dizendo você vai conseguir . (obrigado mãe!) - Quantas vezes saímos pra louvar com o coração tão triste, tão amargurado de palavras que machucaram. E o Senhor dizendo vou eu te abençoar, vou dar vitória não pare! Quero louvar a Deus também pelo meu irmão Iago (baterista do meu CD), minha irmã Ionara e meu pai Francisco. E a todos as pessoa que apoiaram e apoiam nosso ministério e que oram por nós. Deus abençõe à todos de uma forma especial! E digo pra vocês meus queridos NÃO PODES PARAR vai até o fim, Deus é contigo!" finaliza a cantora.

CONTATO:

e-mails: iaracosta10@yahoo.com.br / iagof.magalhaes@yahoo.com.br
Twitter: @iara_costa01
1
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.