Prestes a lançar um novo disco, Regis Danese divulga novo single. Ouça!

Após sua saída da Line Records, Regis Danese emplacou na produção de um novo disco no estúdio Cia dos Técnicos, em Copacabana, que tem previsão de lançamento para o final do mês de dezembro e tudo indica que será lançado com selo independente. Contudo o cantor não descarta a possibilidade de assinar com uma grande gravadora, por ora ele estuda propostas e deseja apenas um contrato de distribuição para assim manter sua liberdade de adoração a Deus.

A produção musical deste trabalho ficou a cargo do próprio cantor que pretende manter o mesmo estilo musical de sempre, Louvor e Adoração, porém com menos cordas e timbres, segundo ele o disco será algo do tipo pop norte-americano. O disco só seria lançado em maio de 2012, mas segundo o cantor "Jesus tem pressa e ele começou a me dar as músicas, este será com certeza o melhor CD da minha carreira", afirma.

Hoje (21) o cantor divulgou sua nova música de trabalho, intitulada "Tu Podes" e você pode conferir aqui no Apreço Musical.



5
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.