Jotta A comunica oficialmente a sua contratação pela Central Gospel

O Programa do Raul Gil há muito tempo vem revelando grandes nomes na música secular e também na música gospel. A exemplo temos: Robinson Monteiro, Brenda, entre outros.

Neste ano de 2011 a grande sensação ficou por conta de um pré-adolescente que encantou o Brasil com seu talento ímpar ao participar do Jovens Talentos Kids do programa, o José Antônio, mais conhecido como Jotta A, de Sorocaba/SP, inclusive seu apelido, agora nome artístico, foi sugerido há muito tempo pela cantora Vanilda Bordieri.

Desde sua primeira participação no quadro do programa, era mais que garantida sua vitória devido seu grande potencial e carisma que contagiou o público em geral, como também era perceptível que alguma gravadora se interessaria pelo garoto.

Depois da Sony, MK Music, agora foi a vez da Central Gospel investir num grande talento proveniente do Programa Raul Gil. Assim que foi confirmada a sua presença no evento Vida Vitoriosa da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, em Fortaleza/CE nos dias 19 e 20, não era mais segredo sua contratação, mas o comunicado oficial se deu hoje (19) durante a cruzada e também através de um twittcan, após o primeiro dia do evento onde 6.500 pessoas se renderam a Jesus.

O cantor se mostrou muito feliz com a contratação, adiantou que já está trabalhando em seu CD que tem previsão de chegar às lojas em março/2012. A cantora Eyshila já disponibilizou uma de suas músicas para que ele grave, além das garantidas Agnus dei, de Michael W. Smith, e Descansarei, versão da Hillsong.

Por enquanto confira algumas das músicas interpretadas por ele no Programa Raul Gil








0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.