André Valadão divulga single do novo CD Aliança. Confira

O novo CD do cantor André Valadão, o décimo de sua carreira, foi gravado ao vivo no dia 1.11.11 na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG onde reuniu-se mais de 5 mil adoradores, em sua maioria membros da própria IBL que, semanalmente lotam o Templo durante os Cultos Fé, liderado pelo próprio André semanalmente há 11 anos.

As novidades do projeto, ficam por conta do tema bastante colorido, baseado no arco-íris, símbolo da aliança estabelecida por Deus para conosco [Gn 9:11] e também com arranjos diversificados e modernos que remetem ao tema de forma alegre, como em ‘Nada Pode Quebrar’, e também exaltando o amor de Deus, trazendo uma atmosfera mais intimista de adoração, como em ‘Nada Vai Me Separar de Ti’. Orações e cânticos espontâneos também trouxeram um clima de culto à gravação do CD que, futuramente, pode virar DVD através das imagens captadas.

Essa semana o cantor divulgou a single desse novo projeto, "Aliança de Amor" que já vem sendo tocadas em todas as rádios e webrádios do país, além do vídeo clipe da música Nada pode Quebrar, para termos uma noçãozinha do que vem por aí.

O CD será lançado ainda nesse mês de dezembro e distribuído pela OniMusic, contudo para quem quiser garantir esse super lançamento o quanto antes, o disco já se encontra na pré-venda (aqui)


0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.