Novidade! A cantora Karol Stahr lança seu primeiro CD solo

Gravado em Los Angeles com participação de grandes nomes da música Gospel Internacional.


Karol Stahr, capixaba, casada, cantora, personal stylist. Em 2008 participou do CD do grupo Vocale, em Vitória/ES, e em 2011 gravou seu primeiro álbum solo em Los Angeles. O trabalho conta com participações de músicos renomados, como Abraham Laboriel, Rique Pantoja, Justo Almario, etc. "“Tudo que vivi e tenho vivido ultrapassou todas as minhas expectativas – se algum dia as tive!"” diz Karol Stahr.

O álbum tem produção de Nelson Rios, que abraçou o projeto e deu o seu MUITO MAIS – tempo, profissionalismo e dedicação e co-produção de Thiago Aguiar - marido e arranjador das canções.

No resultado final o ouvinte encontrará música de qualidade com músicos extraordinários, mensagens diretas a Deus, em reconhecimento de Seu cuidado e amor, estilo musical diferenciado para o meio gospel e ousadia.

A proposta da cantora é trazer uma música contemporânea e, para isso, trabalhou no conceito do moderno unido ao retro –- elementos encontrados nas canções e no projeto visual confirmam - –e o resultado desta fusão foi originalidade e beleza.

A música de trabalho – título do disco – MUITO MAIS, bem como as outras canções, traz como princípio o versículo: “"Entrega teu caminho ao Senhor, confia Nele, e o MAIS Ele fará."” Salmo 37:5.

O CD é um pouco do meu relacionamento com Deus expressado através das canções. Isso reúne parte de mim, do meu estilo, da forma como Ele me vê. Espero que estas mensagens sejam bênçãos na vida das pessoas e que muitos se identifiquem com estas letras, com esta forma de viver Cristo” declara Karol Stahr.

No site da cantora você encontra músicas para download, fotos, venda de CDs, vídeos, agenda e MUITO MAIS! Clique Aqui, e confira.

Veja o vídeo de divulgação da música de trabalho da cantora.




A single do CD se encontra dispinível para download. (Clique aqui) para baixar.
(Clique aqui) para fazer o download da versão piano e voz da música "Permanecer." (a versão do CD é orquestrada)

O CD está disponível para venda nos sites:

- Empório Cristão
- Veroshop
- Sonora
- iTunes

Mais informações:
Email: music@karolstahr.com
Telefone: (61) 99869129 (Thiago)
Youtube - Canal de Karol Stahr
Twitter: @karolstahr

Fonte:
Roberto Azevedo (@azevedoroberto)
Assessoria de Imprensa Karol Stahr





0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.