Confira e opine nas opções de capa para o novo CD de Fernanda Brum

Com tudo pronto para o CD Liberta-me seguir para a fábrica, a cantora lança enquete para o público opinar quanto a arte do projeto que é assinada pela Quartel Design.


Nesta terça-feira (24), a diretora artística do grupo MK de Comunicação, Marina de Oliveira, esteve com a cantora Fernanda Brum para audição de seu novo álbum pela gravadora MK Music, Liberta-me. "Só posso dizer que vocês vão amar este CD. Está lindo, e irá abençoar vidas", disse Marina. Em outra ocasião, a presidente do grupo MK, Yvelise de Oliveira, também visitou o estúdio para conferir o novo trabalho, e se emocionou com as lindas canções que estarão no álbum. "Este novo CD de Fernanda Brum está abençoado e emocionante, as canções tocam o coração", disse.

O CD já está quase pronto, faltando apenas alguns detalhes, inclusive a escolha da capa, que a cantora quer saber a opinião de seus admiradores pelo seu twitter oficial (@PraFerBrum). Não há dúvidas que este trabalho irá abençoar vidas, lares e famílias. E com o objetivo de adorar a Deus em qualquer circunstância. Aguarde por mais este lançamento MK Music. (Clique Aqui) e opine. Opine também no twitter oficial da cantora.


Particularmente apesar das duas opções serem lindíssimas prefiro a primeira capa, achei mais original o efeito das borboletas e gostei mais das fontes. Gosto do plano de fundo da segunda opção, mas lembra um pouco o CD Liberta-me da Heloísa Rosa, pelo fato da gaiola. Nas na dúvida, poderia usar as duas como fez no CD Quebrantado Coração que tem quatro capas. Contudo a MK e a Fernanda estão de parabéns por recrutar a Quartel Design para dar um UP nas artes da gravadora.(MarceloRibeiro)


Atualizando: Foi divulgado no facebook da MK Music no dia 26/07, que a capa escolhida foi a primeira. Borboletas saindo da jaqueta.


Fonte: MK Comunicações


Publicado em 25 de julho de 2012, às 16:30 horas.
3
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.