Novo clipe de Felipão está no ar pela Graça Music

O clipe foi gravado em João Pessoa na Paraíba com direção de PC Junior.


Foto: Naldo
Sempre em busca de belas imagens, o diretor PC Junior lança mais um clipe do cantor Felipão filmado na famosa Praia do Jacaré, uma área turística de João Pessoa, capital da Paraíba.

A canção escolhida foi Sou Vencedor, faixa integrante do CD "É Desse Jeito", lançado pela Graça Music. Um detalhe interessante do clipe é o estonteante pôr-do-sol da região que deu todo toque especial à produção que precisou contornar o tempo chuvoso para conseguir o cenário desejado. “Estávamos gravando as cabeças e aguardando o famoso pôr-do-sol do Jacaré quando de repente começa a chover muito em João Pessoa. Eu sou otimista de natureza e ponho as produções na mão de Deus. Partimos, descemos do carro sem os equipamentos e, em minutos, a chuva parou. A imagem do pôr-do-sol foi surpreendente”, conta o diretor que contou com a ajuda da produtora Nicole Gervásio e do assistente Naldo.

Além das cenas feitas na Praia do Jacaré, parte do clipe foi feita durante um show que aconteceu no Ginásio Ronaldão, na capital paraibana, para captar toda a energia de Felipão que tem conquistado o público com seu jeito irreverente e com a força do forró aliado à mensagem do Evangelho. “A gravação deste clipe foi um presente de Deus por termos gravado no Estado em que nasci. Espero poder levar esta mensagem de vitória a cada um que assista este clipe. Que as pessoas voltem a acreditar na vida, no amor de Deus e levantar e declarar que em Jesus somos mais que vencedores”, exulta o cantor Felipão.

O clipe Sou Vencedor faz parte de um especial composto por seis videoclipes que inclui Sem Jesus não dá que estreou em março e já ultrapassa os 21 mil acessos. “O público pode esperar um artista completo que se entregou ao Senhor verdadeiramente”, anunciou PC Junior.

Foto: Naldo


Confiram o resultado do clipe "Sou Vencedor"




Rafael Ramos
Assessoria de Imprensa - PC Junior



Publicado em 02 de julho de 2012, às 15:00 horas.
0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.