"Sou Peregrino" Novo CD do Clamor Pelas Nações por Ricardo Robortella

Novo CD do Ministério, vem com o intuito de trazer um grande mover de arrependimento, dependência e santidade para o Brasil.


Ricardo Robortella, do Ministério Clamor Pelas Nações, se prepara para o lançamento de mais um CD. Que segundo o cantor, nasceu a partir de uma visitação de Deus mediante a transferência de unção para nossa nação através das canções que começaram a brotar com o intuito de trazer um grande mover de arrependimento, dependência e santidade para o Brasil.

"Estávamos nos preparando para ir à Cuba em uma viagem missionária em junho passado e o Senhor nos visitou de uma forma sobrenatural e, durante essa visitação, o Senhor compartilhou comigo a necessidade desta geração de um toque de Deus, que somos estrangeiros e peregrinos nessa terra. A igreja tem se distraído com entretenimentos, estratégias, métodos, mas a única coisa que realmente importa é nossa declaração de dependência de nosso amado. É tempo de o Brasil voltar ao Senhor, tomar uma postura radical contra o pecado e separar-se completamente para Ele. Escolher seu chamado como Peregrino nessa terra. Não podemos mudar nossa mensagem e sermos contaminados pelo mundo. Mas os olhos do Senhor estão buscando uma geração de peregrinos e estrangeiros que fazem diferença entre as nações", declara Robortella.

O disco contará com a participação especial de Nivea Soares, Fernandinho, David Quinlan e Fabiano Bremer.O Cd "Sou Peregrino” conta com algumas versões do Chris Tomlin, David Crowder e Jesus Culture, IHOP.

"Temos o desejo de ver essa geração se separando e queimando de paixão pelo Senhor
Em especial a canção Sou Peregrino e Preciso de Ti. Nossa expectativa é que esse cd marque essa geração, sermos tocados para tocar, sermos transformados para transformar. Um toque da Glória de Deus para sermos a Sua imagem e semelhança e realmente que essa nova geração viva como peregrinos nesta terra
". finaliza o cantor.

O disco conterá 12 faixas:

01. Nada vai me segurar / 02. Minhas fontes / 03. Me rendo a Ti / 04. Depois de Tudo / 05. Sou Peregrino / 06. Filho Pródigo / 07. Santo / 08. Palavra Profética / 09. Preciso de Ti / 10. Só Teu amor me satisfaz / 11. Anseio por Ti / 12. Vem andar comigo

0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.