Léo Medeiros lança disco de estréia do Ministério Reino do Filho - Por todos os lados

O cantor apresenta um CD praticamente todo autoral, trazendo canções que trazem mensagem de fé, relacionamento dom Deus e Comunhão com o Espírito Santo.


“Por todos os lados” é o título do disco de estreia do Ministério Reino do Filho – liderado pelo Pastor Léo Medeiros. O disco, gravado no verão de 2012/13 e lançado em Maio deste ano, conta com a parceria na produção de Jordan Macedo, também responsável pela gravação, mixagem e masterização do álbum.

São nove faixas de própria autoria, que trazem uma mensagem relevante para essa geração, como a fé, o relacionamento com Deus, a comunhão com o Espírito Santo, a missão de ser um propagador da Palavra de salvação e o cuidado de Deus sobre seus filhos.

O disco passeia por estílos como o pop rock sem perder sua finalidade e essência de ser um CD congregacional e uma ferramenta de impacto espiritual.

Nome das faixas do CD:
01. Leva-me além / 02. Me levantar e brilhar / 03. Eleva minha fé / 04. Promessa do Pai / 05. Por todos os lados / 06. Meu socorro / 07. O reino do Filho / 08. Coloca-me de pé / 09. Heróis da fé / 10. Por todos os lados



Contato:
Telefones: (31) 8536 3253 | 3511 0478
Site: reinodofilho.com.br



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.