Andréa Fontes finaliza as gravações do seu próximo disco

Novo CD da cantora pela MK Music entra em fase final de produção e deverá ser lançado ainda em outubro.


Andrea Fontes termina esta semana a colocação de voz em seu novo CD pela MK Music. Na próxima semana, acontece a sessão de fotos da capa e encarte do álbum. A cantora está muito empolgada para finalizar este CD, o sexto pela gravadora, e o primeiro gravado no estúdio do produtor Emerson Pinheiro e o técnico Leandro Simões. E também conta com o músico da banda Quatro Por Um em alguns instrumentos.

"Trabalhar com Andrea Fontes é surpreendente. Ela tem um estilo próprio, marcante e muito aceito pelo público. Esta nova experiência está acrescentando em minha vida profissional e principalmente espiritual, pois nunca havíamos trabalhado juntos e estamos dividindo ideias e conceitos de uma forma muito positiva para um resultado de excelência", ressaltou Emerson Pinheiro.

"O CD está ficando lindo. As canções são impactantes, com novos ritmos, mas sem fugir do meu estilo pentecostal. Aguardem por um projeto maravilhoso. Tenho certeza de que será um marco em meu ministério e que vai abençoar a vida de quem ouvir. Temos orado por isso", destacou a cantora.

O álbum tem previsão de outubro para chegar às lojas e terá 10 canções de diversos compositores conhecidos da música gospel: Anderson Freire, Jean e Junior, André Freire, entre outros.Vem muita unção por aí, afinal a cantora é sinônimo de responsabilidade triplicada e compromisso renovado.


Fonte: MK Music



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.