Confira as últimas novidade do CD Geração de Jesus, de Jotta A

Após enquete, gravadora divulga capa do novo disco de Jotta A e grava teaser de divulgação do Geração de Jesus.


As capas para o próximo disco do cantor Jotta A, Geração de Jesus, o segundo trabalho do cantor, foram desenvolvidas pela Quartel Design e a gravadora aproveitou para interagir com o público que escolheu em enquete, a capa vencedora.

Após encerramento da enquete no dia 10/09, a gravadora divulgou a capa escolhida pelos fãs do cantor. Não foi tanta novidade porque a enquete não foi acirrada todos podiam ver as parciais.

Logo na sequencia, no dia 12/09, Jotta A deu uma pausa nas gravações de voz do novo repertório para gravar o teaser de divulgaão do álbum. As imagens foram captadas em estúdio e também ao ar livre, nas ruas de São Paulo.

Durante a exibição do teaser, os admiradores do cantor poderão conhecer alguns trechos de suas músicas de trabalho. A direção de vídeo ficou por conta do renomado produtor Toddy One, que está trabalhando com a Central Gospel Music pela primeira vez.

O álbum Geração de Jesus, produzido pelos irmãos Daniela Araújo e Jorginho Araújo, já está em fase final de gravação. O lançamento do CD está previsto para novembro e o cantor já está em estúdio finalizando a colocação de voz. Fiquem atentos às redes sociais da gravadora porque, em breve, serão divulgadas mais informações sobre o segundo álbum de Jotta A.


Aguardem!

0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.