Graça Music Divulga capa do primeiro disco de Leandro Marques

O disco, que será lançado em outubro, vem com 10 faixas que falam de amor e fé, sem perder o tom questionador.

A equipe da GMusic está em ritmo total de trabalho definindo os últimos detalhes da capa e do encarte do primeiro CD do rapper Leandro Marques pela gravadora, intitulado “O poder da Palavra”. O projeto gráfico foi desenvolvido pelo designer João Persan e, aqui no Apreço Musical, você também confere a capa com exclusividade.


Mesclando hip hop a influências do black, do rock e do samba, o cantor acredita que é possível adorar a Deus e, ao mesmo tempo, realçar a poesia da periferia com a alegria de um coração que encontrou a paz.


Quando pensei em lançar um CD, sempre tive como principal interesse a evangelização e a obtenção de recursos e influências para a manutenção e ampliação do trabalho missionário que realizo. Além disso, no CD O poder da Palavra, convido as pessoas a conhecerem o universo das rimas, em que é proibido ficar parado, pensar é necessário e amar é a única saída”, destaca o cantor.

Fonte: Graça Music


0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.