Vem aí... Romper Meus Limites, novo disco de Gislaine e Mylena

O segundo CD da dupla pela MK Music seguiu para fábrica e estará disponível nas próximas semanas.


Na manhã desta terça-feira (17) a MK confirmou que o novo CD de Gislaine e Mylena, Romper Meus Limites, foi enviado para a fábrica! A capa foi divulgada ontem (16), pela presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, com ótima aceitação do público e grande repercussão nas mídias sociais. O álbum virá com muitas novidades, bem eclético, com canções que vão do sertanejo ao pop gospel. As composições são histórias que as cantoras viveram durante a os preparativos deste trabalho. Testemunhos que muitas pessoas irão se identificar.

"Este novo CD traz nosso amadurecimento profissional e espiritual. Cremos que será um projeto para as igrejas, shows, mas principalmente, para a vida de cada adorador", ressalta a dupla. Pela primeira vez, as irmãs trabalham com o produtor Tuca Nascimento. Uma parceria que deu certo e gerou bons frutos.

"Tuca foi um instrumento de Deus em nossas vidas. O resultado ficou maravilhoso e aprovado pela gravadora. Estamos ansiosas para que todos ouçam este CD, mas com muita fé que corações serão tocados e vidas restauradas".

"Elas cantam muito, são excelentes profissionais, jovens adoradoras... Vivemos dias de muita luta, batalha, mas acima de tudo, bênçãos do Senhor", frisa Tuca.

Então, é só aguardar por mais um projeto MK Music idealizado e realizado pra honra do Senhor. Vem muita unção por aí!


Fonte: MK Music



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.