Mr.Pingo lança seu primeiro Álbum De Dentro Pra Fora

Do MPB ao Soul, CD e DVD de Mr. Pingo revelam seu amor pela música brasileira.


Após longos anos produzindo e acompanhando grandes nomes da música gospel como banda Átrios do Rei, Adhemar de Campos, Soraya Morais, Baby do Brasil, Nádia Santolli, Comunidade das Nações, Banda Quenani e Fat Family, Mr. Pingo reservou o ano de 2013 para mostrar seu lado como cantor.

Gravado em Brasília – DF e Salvador – BA, #DeDentroPraFora é o nome do projeto que conta toda a trajetória musical desse baiano que não nega suas origens e retrata isso em canções cheias de alegria e irreverência, como o samba funk de “Painho”, a Bossa Nova de “Sonda-me”, sem falar na faixa que dá nome ao trabalho “De dentro pra fora”, carregada de um bom samba de raiz.

Além das participações musicais de Marcela Taís, Clayton Olee (DiscoPraise), Patrícia Rezende (Ex-The Voice Brasil), Rimador Israel e DD Júnior, o DVD é um convite para conhecer a história e influências não só musicais, mas na vida do rapaz que saiu da Bahia para ganhar o Brasil. Depoimentos da família, igreja e amigos prometem muitas emoções.

Para quem está acostumado a ver Mr. Pingo apenas como apresentador do programa online Os Verdadeiros, do Portal Fé em Jesus, vale a pena conferir e se surpreender nesse show de imagens e arranjos com muitos metais e percussão. Tudo, claro, feito #DeDentroPraFora.

Confira abaixo o Teaser do DVD do cantor e dois clipes: Painho e Tu És Santo com participação de Marcela Taís.








Você pode encontrar várias informações sobre o trabalho do Cantor Mr.Pingo em seu Site Oficial www.mrpingo.com.br ou pelas redes sociais

Twitter : @mrpingo

Facebook / Youtube / Instagram : @mrpingobrasil



Fonte : Assessoria de Imprensa do Mr.PinGO
0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.