
Na última segunda-feira (29/04) o grupo Kainón deu inicio às gravações do seu novo projeto pela Central Gospel Music. O álbum, que foi gravado ao vivo, contou com a participação de toda a congregação da Igreja Assembleia de Deus Ministério Kainón.
No dia seguinte, terça-feira, o grupo esteve reunido no estúdio do Sérgio Menezes, no Rio de Janeiro, para tirar as fotos para composição da capa e da arte gráfica do álbum, o terceiro pela Central Gospel Music. As imagens foram produzidas por Vlad Aguiar e Emerson Freitas.
O novo CD do grupo tem previsão de lançamento para os próximos meses. A produção musical está sendo realizada por Wágner Carvalho e já está na fase de finalização.
Aguardem próximas novidades sobre o projeto!
No dia seguinte, terça-feira, o grupo esteve reunido no estúdio do Sérgio Menezes, no Rio de Janeiro, para tirar as fotos para composição da capa e da arte gráfica do álbum, o terceiro pela Central Gospel Music. As imagens foram produzidas por Vlad Aguiar e Emerson Freitas.
O novo CD do grupo tem previsão de lançamento para os próximos meses. A produção musical está sendo realizada por Wágner Carvalho e já está na fase de finalização.
Aguardem próximas novidades sobre o projeto!
Fonte: Central Gospel


