Conheça a Banda Sacrificio Vivo

Eu fui abençoada ao receber em minha casa um presente, o cd "Dependência" da Banda Sacrifício Vivo que por sinal não demorou a chegar. Quero agradecer não apenas orando por este irmãos mais apresentando-os a vocês apreciadores.

O cd possui 12 canções e é o primeiro trabalho da banda, que já existe desde 2002. O grupo constitui-se de jovens que residem em cidades diferentes de São Paulo e do Rio de Janeiro e também congregam em ministérios distintos motivo que não os impediu de construírem este CD. A banda possui um cunho evangelístico, parte do renda recebida com a venda de CDs é investidas em missões, além disso essa galera tem levado a palavra em lugares como casas de recuperação de dependentes químicos entre outros que por muitos são esquecidos.

O nome Sacrifício Vivo tem origem em Romanos 12 " Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresentais o vosso corpo em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional..." para os integrantes resumidamente traduz o desejo deles de viverem para Deus. A música "Nas Garras da Graça" tem Naldinho como autor e resume para todos a temática do projeto. O estilo seguido pelo grupo é bem diversificado partindo do Pop Rock e mesclando com MPB e outras vertentes, uma mistura que deu origem ao repertorio do disco. Em algumas faixas temos participações muito especiais de Lucas Souza, Stênio Marcius e Sérgio Pereira ("Baixo & Voz") que trouxeram suas experiencias para construção trabalho. O grupo disponibiliza o download gratuito de cinco musicas, aproveite e aprecie as canções clique aqui.

Se você quer comprar o CD "Dependência", ajudar na obra missionária, conhecer mais sobre a historia de cada música acesse acesse o site e segui-os nas redes sociais como @sacrificiovivo
.

A seguir você confere as músicas que fazem parte do repertorio do cd "Coragem" (A minha música preferida) e "Dependência" título do álbum.



3
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.