Marcelo Aguiar inicia seleção de repertório de novo projeto

Cantor começa os preparativos para gravação do novo CD pela Sony Music, priorizando o estilo sertanejo, mas inclui também o pop/adoração e uma mistura com o folk norte americano.


Na semana passada oficialmente o cantor Marcelo Aguiar deu início ao seu novo projeto com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2013. O cantor acertou com o departamento artístico da Sony Music vários detalhes de seu novo projeto e já começou a selecionar as canções para o novo repertório. Ainda de acordo com o artista, o novo CD deve seguir priorizando o estilo sertanejo e incluindo ainda algumas canções pop/adoração.

"Minhas raízes são sertanejas e não posso deixar de manter-me fiel a este estilo. Neste momento estamos atentos às novidades da música sertaneja trazendo alguns elementos mais atuais para nosso som. Acho que podemos mesclar o sertanejo interiorano brasileiro com o folk norte americano. Vamos começar a analisar o repertório, ouvir muitas músicas e neste meio tempo aproveitar para definir o melhor produtor musical para esse projeto. Talvez até tenhamos mais de um produtor, mas por enquanto é tudo ideia somente. O certo é que neste ano vou dedicar-me muito à carreira artística. Quero aproveitar ao máximo meus dias sem estar envolvido na política em Brasília para atender aos inúmeros convites que recebi e não consegui atender no ano passado. Sem dúvida, teremos um ano muito intenso!", comenta o cantor.


Fonte: Sony Music



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.