Veja o Clipe da Banda Cetros da música "Me Dê Forças"

Hoje a gravadora Canzion Brasil lançou o clipe tão esperado da Banda Cetros ganhadora do Gospel Music Café 2010. A canção é "Me dê Forças", cujo o autor é o vocalista Miqueias Medeiros e faz parte do primeiro CD da banda intitulado "Forças para Continuar". Aqui no apreço você poderá curtir o clipe e esperar para comprar o álbum completo dia 18/10/2011 quando será lançado oficialmente.
Um clipe com ótimas imagens e com um som de arrasar quarteirão. Bom, acho melhor cada um expressar sua opinião após assistir pois eu já aprovei e declaro que foi um dos melhores clipe de bandas já lançados esse ano. Não posso me esquecer de considerar aqui a direção de Lucas Bortotti.



Confira aí o resultado deste trabalho.







5
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.