Vem aí um grande e esperado lançamento: "Sonhos Não Tem Fim"

Depois de dois anos sem um trabalho inédito, a cantora Eyshila finaliza seu mais novo CD, Sonhos Não Tem Fim, pela MK Music. O disco foi produzido por Emersom Pinheiro e Paulo César Baruk. Além da cantora que assina duas faixas no album, Anderson Freire, Davi Fernandes, Dalton Max e Lucas Oliveira também integram a composição das faixas do CD que terá duas participações para lá de especiais: Jairo Bonfim e Bruna Karla. E para complementar, o disco terá ainda uma versão para a música You Never Let Go do americano Matt Redman que recebeu o título de "Nunca Me Deixou".

As espectativas são grandes, a cantora já fez a sessão de fotos essa semana e breve o cd seguirá para fábrica e a capa será divulgada. Vamos aguardar o single e mais esse super lançamento dessa cantora que com uma carreira consolidada tem nos presenteado com belíssimos trabalhos de louvor e adoração a Deus.


0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.