Jaci Velasquez divulga single do seu próximo disco Diamond. Ouça!

Depois de três longos anos de espera, nós que admiramos o trabalho de Jaci Velasquez podemos apreciar o mais novo single da cantora: Give Them Jesus que fará parte do seu novo cd previsto para 07 de fevereiro de 2012, o tão aguardado "Diamond", o 18º de sua carreira que teve início em 1992 quando ainda independente, lançou o CD "Help Me". Desde então foram mais de quatro milhões de álbuns vendidos, sete prêmios Dove Awards e três discos de ouro. O último com o CD “Love Out Loud” em 2008.

Este album já vem sendo anunciado desde o início do ano, mas agora é pra valer. A cantora assinou contrato com a Inpop Records em agosto e está trabalhando a todo vapor no novo disco que será gravado em inglês, mas conterá uma faixa em espanhol - "Con el viento a mi favor". Dentre o repertório podemos destacar: Girls, Good Morning Sunshine, Guilt e Tell me again. A cantora também tem planos de gravar um DVD do álbum que terá canções da Banda Salvador onde seu esposo Nic Gonzales é vocalista e guitarrista.

Aprecie agora esse belíssimo single: Give Them Jesus






0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.