MK divulga o Clipe da música "Covardia" de Léa Mendonça

A cantora Léa Mendonça realizará no próximo dia 11/10 um culto de lançamento do seu novo CD Milagres da Adoração, no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, Av. Getúlio de Moura, nº 452 – Centro, Nova Iguaçu, RJ às 19h, com entrada franca. Vale a pena prestigiar.

Mas antes podemos conferir mais um trabalho da cantora relacionado ao disco, pois a MK Music divulgou no seu canal YouTube no último dia 07/10, o novo clipe da cantora. A música escolhida foi Covardia, uma música com uma letra impactante, que mostra a covardia do inimigo em ferir entes queridos para atingir aqueles que estão engajados na obra de Deus, essa foi a primeira música de trabalho do disco que teve grande repercussão em todo Brasil. Dessa vez Alomara Andrade caprichou no roteiro que ficou excelente na direção de Dayane Andrade. Acredio que uma estrada deserta não tenha sido a melhor escolha para algumas cenas do clipe, mesmo assim o resultado ficou muito bom.



Agora confira abaixo o resultado desse belo trabalho



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.