Em Breve... Eliane Silva Ao Vivo. Veja a capa.

Com a arte gráfica aprovada, o novo CD de Eliane Silva segue para fábrica e tem previsão de chegada às lojas para a primeira semana de dezembro, e promete estar entre os principais lançamentos do fim de ano. Gravado ao vivo na Praia de Camburi em Vitória a cantora reuniu os grandes sucessos de seu repertório para prestigiar seu público.

O projeto que produção musical de Melk Carvalhedo reune sucessos como "Ele Está Passando Aqui", "O Criador", "Na Unção", "O Médico Errou" e "É a Mão de Deus" e para aumentar expectativas e vendas o projeto vem ainda com duas músicas inéditas: "O Céu Já se Abriu", composição de Vanilda Bordieri e "Chegou pra Você" de Mylena e Gislaine. Por sinal, "Chegou pra Você" foi a música escolhida para ser o single de divulgação nas mídias e em breve postaremos aqui também. O DVD além de farto material extra como entrevista e making of, contará com o clipe da canção "Isto é Coisa pra Deus".

Em breve o projeto será lançado nas versões CD, DVD e PlayBack.


0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.