Confira a agenda da Banda O REIno

A Banda O REIno segue firme divulgando seu primeiro CD independente, Saindo da Inércia, lançado em 2010. Confira a agenda da banda;

Na próxima terça-feira (22), eles gravam o programa de TV Gravina, voltado para divulgação de ministérios independentes e vai ao ar no Canal CJC apresentado pelo Pastor Samuel Silva.

No dia 10 de dezembro (sábado), eles se apresentam no maior festival underground gospel do Rio de Janeiro, Caverna de Nárnia, é a segunda edição do evento e acontece no Operação Resgate de Icaraí (Rua Miguel de Frias, 278 – Niterói) das 19h às 23h com presenças também confirmadas das bandas LV5, Asaph, Retorno 33, FG, Gerados para Adorar, MT7 e Manifesto. Os ingressos podem ser adquiridos no local do evento a R$10,00. Mais informações podem ser obtidas pelo email cavernadenarnia@gmail.com ou pelo telefone (21) 8186-3012 (Anderson Santos).

No dia 19 de dezembro (segunda-feira), a banda é um dos convidados da cantora Betânia Lima parao show beneficente em prol das crianças e adolescentes atendidos pela Capelania Evangélica do Hospital de Bonsucesso. O local do evento é o Ministério Apascentar de Belford Roxo (Estrada Plínio Casado, 3996 – Centro – Belford Roxo – RJ – em frente à garagem da Continental) e a entrada é a doação de um brinquedo novo. O show começa às 19h e terá ainda a presença de vários outros cantores conhecidos no cenário gospel. para mais informações:(21) 3658-6101 / 2779-6905, equipe da BL Produções ou betanialimanews@live.com.

Para conhecer mais sobre o CD e a Banda (clique aqui)

Por Rafael Ramos (Assessoria de Imprensa)

1
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.