Vem aí... Voz da Verdade Eu Acredito! veja a capa

Em breve será lançado o 34º (se não me engano) CD do grupo Voz da Verdade, intitulado "Eu Acredito", A capa e as letras já foram divulgadas e o CD já se encontra na pre-venda.

O Disco terá 15 belíssimas canções, com composições principalmente do Pastor Carlos Moisés!

Uma grande novidade do CD é a 15ª canção, " A Vida" , interpretada por Isa a mãe dos 4 integrantes mais antigos do conjunto (Carlos, Célia, José Luis e Elizabeth), está desde a fundação do grupo , mas não grava desde 2005 no CD "Sonhos".

As faixas que compõem o CD serão:

01. Eu Acredito / 02. O Milagre bateu em minha porta / 03. Levanta-te / 04. Pense duas vezes / 05. Reflexo / 06. Concerto / 07. Fogo de Amor / 08. Fábrica de Deus / 09. Nunca Diga Nunca / 10. Casa Fortíssima / 11. Quero Conhecer-te / 12. Unção de Vencedor / 13. Loucura Santa / 14. Ele é Tudo / 15. A vida

Reserve o seu (clicando aqui)



6
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.