Imagem e Semelhança já está na pré-venda. Confira a Capa.

O novo cd do cantor PG já foi para fábrica e ontem a gravadora divulgou a capa do disco que inclusive já está disponível na pré-venda do MKShopping. Como nos CD's anteriores a arte é de Adilson Borges
que mais uma vez fez um belíssimo trabalho.

A Gravação foi uma superprodução da MK Music que reuniu mais de 5 mil pessoas no dia 24 de Setembro na igreja Bíblica da Paz em São Paulo. O CD contém 11 faixas inéditas, mas também será lançado posteriormente a versão DVD que inclui 7 músicas do CD A Conquista e um Medley com seus maiores sucessos. A direção artística do projeto ficou por conta de Marina de Oliveira, produção musical do próprio PG e de Leandro Aguiari. Na direção de vídeo, Dayane Andrade e Daniel Santos e a produção artística a de Alomara Andrade.

O novo trabalho do cantor está repleto de participações especiais: A Cia de Artes Jeová Nissi fez a abertura do evento, a Pra. Fernanda Brum cantou com PG a música “Louvarei na Tempestade”, a flautista Gabriela Cecon participa na música “A Conquista”, a canção “O Amor de Deus” PG cantou ao lado de Celinha Batista, ex-integrante Fat Family e “Deus Criador” conta com a participação de Erika Ekstein.

Agora é aguardar por esse lançamento e um pouco mais pelo DVD que sai no fim do primeiro trimestre de 2012 e deve estar show de bola!


0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.