Para aumentar a expectativa confira o primeiro teaser do novo DVD da Damares

A gravação do DVD de Damares pela SonyMusicGospel aconteceuno dia 22 de Outubro em São Sebastião, litoral de São Paulo. Com o grande sucesso da cantora a expectativa que já era grande se torna maior com o primeiro teaser divulgado pelo Fioravanti que está a todo vapor na edição do DVD para que seja lançado ainda esse ano. na verdade a ideia desse teaser era justamente esse, mostrar a grandiosidade do projeto que reuniu mais de 50 mil pessoas para louvar ao Senhor.

Com um figurino impecável, músicos afinadíssimos e produção musical de maestro Melk Carvalhêdo já podemos imaginar a grandiosidade do produto que além das canções do álbum "Diamante", conterá ainda outros sucessos da cantora como o hit "Sabor de Mel" com novos arranjos e um Medley com sucessos que marcaram a carreira da cantora. O DVD contará ainda com riquíssimo making of, entrevista com a artista, com personagens que marcaram a vida da cantora, testemunho da trajetória da artista, galeria de fotos e muito mais.

o projeto gráfico está por conta de Lincoln Baena da agência "Na Massa"e em breve capa será divulgada. Segundo assessoria da Sony "As fotos estão lindas! O material gráfico também ficará especial! Estamos nos esforçando para criar um belo projeto gráfico!" afirmam.

O DVD Damares Ao Vivo chegará em breve às lojas de todo o País sob o selo da Sony Music Gospel que para delírio dos fãs disponibilizará o Diamante Ao Vivo nas versões CD, DVD e Play back. Sem dúvidas será uma preciosidade, principalmente para quem já fez do CD Diamante um grande sucesso.






2
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.