Vem Ai... Trazendo a Arca Live In Orlando. Confira como ficou o box

Em breve estará disponível para todo Brasil, pela Graça Music o novo DVD do Ministério Trazendo a Arca. O projeto foi gravado em Orlando, no dia 30 de julho, na First Baptist Church, uma das mais tradicionais da cidade, com produção musical de Ronald Fonseca, integrante do Ministério, e a direção de vídeo ficou a cargo da NFilmes. O Evento contou com a presença de brasileiros e estrangeiros que congregam na Igreja, além de caravanas de cidades vizinhas a Orlando.

A grande expectativa fica também por conta da participação do Coral Cristão Comunitário da Flórida, com mais de 200 vozes, sob regência de Sindara Rosa, nas 16 faixas do DVD que incluem canções dos CDs Pra tocar no manto, Salmos e cânticos espirituais e do mais recente, Entre a fé e a razão.

O lindissimo box do DVD, duas abas e luva e foi todo feito em tons de dourado e prata é uma produção da Quartel Desing que vem arrebentando nos ultimos meses em suas produções. Muito luxo!

Playlist do DVD

1. Santo / 2. Introdução / 3. Yeshua / 4. Sobre a terra / 5. Grande Deus / 6. Invoca-me / 7. Serás sempre Deus / 8. Nosso Deus é Santo (Salmo 151) / 9. Em Ti, esperarei (Salmo 27) / 10. Por que te abates? (Salmo 42) / 11. Cruz / 12. Pra tocar no manto / 13. Entre a fé e a razão / 14. O nardo / 15. Casa do Oleiro / 16. Reina o Senhor

Agora é aguardar, e aguardar!





0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.