Em nova gravadora, Jozyanne se prepara para a produção de seu próximo CD

A cantora Jozyanne em entrevista para o canal de notícias de sua nova Gravadora, Central Gospel Music, destacou alguns detalhes sobre seu novo CD, previsto para o primeiro semestre de 2012.

O CD trará 12 canções com composições de Gislaine e Mylena, Tony Ricardo, Moisés Cleyton, Vânia Santos e da própria Jozyanne. A cantora manterá seu inconfundível estilo pop pentecostal, com arranjos contextualizados, atuais, e com a linguagem pentecostal de sempre.

O projeto terá o tema central voltado para a cura, milagre e fé, sobre isso a cantora afirma: “Considero este um dos repertórios mais completos no sentido de assuntos da minha história”, completando que seu desejo é ouvir testemunhos de transformação, libertação e cura por meio de suas canções.

As expectativas para o lançamento desse disco são as melhores possíveis: "Sei que Deus tem reservado algo novo, não somente pra mim, mas também para aqueles que fazem a Sua obra com amor e dedicação. Tenho certeza de que muitos frutos virão dessa nova parceria" diz a cantora.

Para os admiradores e intercessores de seu ministério, Jozyanne deixou o recado: “Eu não sei o que Deus entregou em suas mãos para fazer. Eu sei de uma coisa: se você buscar fazer o seu melhor, aquilo que você julgava ser pequeno, Deus fará prosperar”, conclui.

Aguardem, breve mais novidades!


0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.