Vem aí o novo CD de Danielle Cristina: Acreditar!

O novo Cd da cantora Danielle Cristina está previsto para chegar da fábrica agora nesse mês de Dezembro. Intitulado "Acreditar" esse disco promete conduzir os adoradores a um nível mais profundo de fé e intimidade com Deus. É o quinto trabalho da cantora, sendo o terceiro álbum da pela Central Gospel e será composto por 14 faixas, que segundo a produção, fazem jus ao estilo pentecostal de Danielle.

As canções levam a assinatura de compositores como Moisés Cleyton, Davi Fernandes/Renato César, Rodrigo Mozart, a dupla Gislaine e Mylena, Luciana Leal e Júnior Maciel/Josias Teixeira. A produção musical é de Jairinho Manhães, que já trabalhou outras vezes com Danielle e possui ampla experiência com o estilo pentecostal.

A grande novidade fica por conta das duas participações especiais: Cassiane na canção Porção Dobrada e Jairo Bonfim na música Meu Bom Pastor. É a primeira vez que a cantora insere participações em seus discos e o resultado foi surpreendente.

O encarte já está disponível para visualização, (clique aqui) e aprecie o excelente resultado artístico. Também já podemos ouvir parte de todas as faixas no site oficial da cantora. (eu ouvi todas e posso garantir que o CD está maravilhoso)

faixas do CD:

01. Temporal de Deus / 02. Deus vai te surpreender / 03. Intimidade / 04. Porção dobrada / 05. Coração lutador / 06. Indesistível / 07. Eu acredito / 08. Rio da vida / 09. Avivamento outra vez / 10. Irrevogável 11. Meu bom Pastor / 12. Por quê? / 13. Voltará / 14. Dia de vitória

Aguardem mais esse grande lançamento da Central Gospel Music. Em breve uma single completa. Por enquanto ouçam o teaser da música de trabalho do CD, INTIMIDADE, uma belíssima composição de Luciana Leal.



3
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.