Nossa dica do mês de aniversário é a Banda Paralelo3. Conheça mais sobre essa banda que traz um excelente som gospel alternativo

Fazendo jus ao título de som alternativo, Paralelo3 vem ao longo de 11 anos percorrendo as estradas neblinadas da música gospel brasileira. Apesar dos buracos desta estrada, o som alternativo tem ganhado espaço no nosso país, vindo como influência norte-americana, e ultimamente na nova onda australiana que tem se alastrado em todo país.

"É nesta estrada que estamos percorrendo quilômetros de um caminho (que não é nenhum pasto verdejante) com o único propósito de falar o que o filho de Davi mandou: a mensagem da salvação.

Temos observado que Deus tem um propósito muito diferente daquilo que nós imaginávamos. Não tem nada a ver com fama, falamos de coisas mais simples, como os lugares em que Ele nos leva. O que nós sabemos é que estamos fazendo a diferença nos lugares certos, não importando se é num congresso em Curitiba, ou simplesmente numa igreja perdida na zona rural de nossa cidade.

No meio desta estrada de chão empoeirada da vida musical e secular que conciliamos (ainda não sabemos como) o que nos resta no fim de cada apresentação/show/culto (como os atiradores de pedra preferirem) é um sensação de paz regada de um saboroso cansaço que denota uma frase do grande ativista Martin Luther King Jr: "Não sou o que deveria ser, mas não sou o que era antes. "

Apesar dos constantes sinais vermelhos, falta de sinalização e multas injustas que temos tomado ultimamente (isso dói), sabemos que Cristo tem jogado o farol alto na cara do diabo, deixando o caminho livre para pegarmos a via Dutra dos mandamentos do mestre."
afirmam.

É mesmo espírito de viagem, que o Paralelo3 vem trabalhando seu novo CD: Sem Olhar a Placa, gravado em janeiro de 2008. uma "obra automotiva" que apresentamos e recomendamos a vocês agora.

Confiram as singles Loucura Sensata e Sem Olhar a Placa e participe da promoção #SemOlharAPlaca e concorra a um CD Paralelo3 (clique aqui).



Fonte: Paralelo3
Contatos:
site
twitter: @paralelo3



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.