Promoção: SEM OLHAR A PLACA Paralelo3 - ENCERRADA

Dezembro é o mês de aniversário do Apreço Musical e começando as nossas promoções, sortearemos um Cd da banda Paralelo3 "Sem Olhar A Placa". O CD contém 13 faixas e foi produzido pela própria Banda que apresenta um som gospel alternativo, formada por quatro rapazes:

Netto Baterista, estudante de medicina, reside no Rio de Janeiro. Churrasqueiro e militante do PV nas horas vagas. Pratica mergulho, caça submarina e pesca esportiva. Apaixonado por campping.

Sergim Vocalista, farmacêutico, reside em Búzios-RJ onde gerência uma farmácia. Possui dotes culinários invejáveis (algumas receitas incluindo arroz). Pratica natação.

Matheus Baixista, tecnólogo em petróleo e gás, reside em Itaperuna-RJ onde ministra aulas de baixo. Possui fascinação por pássaros. Pratica caça submarina e pesca esportiva.

Ricardo Guitarrista, programador de sistemas, reside em itaperuna onde desempenha o cargo de programador em uma empresa de produção de sistemas. Possui apego
por comidas exóticas (dobradinha e sarapatel estão entre seus pratos preferidos).

Nome das faixas:

01. Loucura Sensata / 02. Mais Forte / 03. Aquário / 04. Armadilha / 05. Te Entender / 06. Que Venha a Chuva / 07. Sem Olhar a Placa / 08. Segredo / 09. Quanto Vale / 10. Nada / 11. Meu Mundo 12. Me Sinto Só / 13. Você Chegou


informações retiradas do site oficial


Esta é uma Promoção válida apenas em território nacional e para concorrer a este CD cuja capa está ai em cima, é muito fácil.

Basta criar uma frase com um título dentre as faixas do CD a sua escolha e as mentions @paralelo3 e @aprecomusical usando a tag #SemOlharAPlaca  e enviá-la para nós pelo formulário abaixo e publicá-la no twitter. Não é necessário as 2 ações, mas é imprescindível que envie pelo formulário. A promoção se encerra no dia 31/12/2011 e o ganhador será divulgado no dia 07/01/2012. quanto mais frases enviar, mais chances de ganhar. Ah! certifique-se de estar seguindo os 2 twitter mencionados.

ouça as singles do CD e inspire-se (clique aqui)

Lembrando ainda que quando o nosso twitter @aprecomusical alcançar #700Seguidores lançaremos mais uma promoção valendo 2 CD's Um da Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto Porção Dobrada 3 e mais um CD do Paralelo3. Fique Ligado!





0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.