ENTREVISTA: Nicoli Francini fala sobre carreira, família e novos projetos.

Confira com exclusividade a entrevista da cantora à Rádio Marumby.


Nascida em Campo Mourão no Paraná, desde os 5 anos de idade já era destaque no coral infantil da Igreja Ágape.Aos 9 anos mudou-se para Curitiba e aos 12 recebeu de Deus um chamado para o louvor. Desde então ela passou a se dedicar à música estudando e aprimorando técnicas vocais. Seu primeiro CD intitulado "Independente" foi lançado em 2009, com destaque para a canção "Por Que Parar?" de autoria própria, a música na verdade é um testemunho da cantora escrito quando ela tinha 13 anos. Em 2011 relançou seu disco com nova roupagem e novo título: "Vento do Espírito", primeiro álbum pela Gravadora Melody Gospel. Ela segue escrevendo canções, com novos projetos, auxiliando seu esposo, Pb Júnior Nunes, na Igreja e no Rádio. Ela é a cantora Nicoli Francini. Já havíamos nos surpreendido com a single do CD Vento do Espírito e dado a dica a nossos leitores há alguns meses, mas confira agora com exclusividade a entrevista da cantora à Rádio Marumby falando sobre carreira, família e novos projetos.


Rádio Marumby: Parabéns pela música Vento do espírito é fantástica.

Nicoli Francini: Obrigada é uma das minhas canções preferidas do álbum.

RM: Você tem mais alguma preferida nesse álbum?

NF: Todas tem uma história diferente, mas gosto muito da canção "Por que Parar?", ela tem algo único.

RM: No ano de 2011 você relançou o Albúm Independente como nova versão e com titulo novo, a algum motivo especial pra você ter feito isso?

NF: Sim, era um cd Importante pra mim por ser fruto da promessa de Deus em minha vida e eu gostaria de ter uma empresa ao meu lado pra me ajudar, então foi quando surgiu uma parceria para relançamos o álbum com ainda mais qualidade para o mercado.

RM: E neste ano que acabou de começar pretende lançar um álbum inédito?

NF: Durante o ano de 2011 mesmo, eu fiz projetos para esse ano conheci pessoas novas vi novas portas se abrindo pra mim e Deus foi confirmando tudo que eu gostaria de realizar este ano pretendo lançar sim um novo álbum ainda no começo do ano estou apenas aguardando algumas coisas acontecerem, pois quero fazer tudo na direção de Deus.

RM: Como foi o ano de 2011?

NF: 2011 em relação aos outros anos foi um dos melhores pra mim foi o nascimento da minha primeira filha foi o lançamento do cd, foi um ano em que conheci muitos lugares e pessoas foi realmente um ano de conquistas.

RM: Você teve algum ano ruim? Que você excluíria se pudesse?

NF: Eu tive vários anos ruins, mas acho que 2004 foi o pior de todos, o meu pai tinha se afundado no alcoolismo minha mãe tinha sumido de casa e meu irmão que ainda era vivo estava nas drogas e eu era única que ia pra igreja em casa e orava por eles em seguida eles voltaram pra nossa cidade natal e eu fiquei em Curitiba trabalhando desde cedo e sendo acolhida pelos irmãos da igreja foi um período muito difícil mesmo agradeço a Deus por ter me ajudado a permanecer.

RM: Você não fala muito sobre isso né?

NF: Eu gosto de me lembrar das vitórias e as lutas fazer com que delas saiam canções que possam ajudar pessoas a enfrentar as mesmas dificuldades que eu passei, eu cresci muito com tudo isso e pude comtemplar o quanto Deus trabalhou por mim hoje faço parte de uma família maravilhosa tudo que eu queria quando aceitei a Jesus era uma família pra me acompanhar na igreja e servir a Deus comigo tudo que eu queria era poder dizer “ Eu e minha casa servimos ao Senhor” e Deus me deu tudo isso, não dá forma como eu esperava , mas após o meu casamento passei a fazer parte de uma família de Pastores, presbíteros, diáconos enfim, servos de Deus.

RM: Sua família lhe deu apoio quando você disse que gostaria de cantar?

NF: Eu acho que minha família (pai, mãe e irmão) estavam muito preocupados com outras coisas na época para perceber que eu possuía algum talento para musica esse apoio veio de pastores e irmãos que me ouviam cantar quando louvava na igreja.

RM: E Hoje como é a relação com sua família?

NF: Sempre procuro manter contato com eles minha mãe sempre que pode vem passar o natal comigo este ano ela ficou maravilhada de poder passar um tempo com a netinha, meu irmão infelizmente faleceu num acidente de moto em novembro de 2010, fiquei muito abalada mais creio que Deus sabe de todas as coisas e as executa da melhor da forma.

RM: Pretende cantar até ficar velhinha?

NF: Sim eu preciso disso pra vive (risos), não conseguiria ficar sem falar das maravilhas e sem cantar que eu amo o Senhor por todo cuidado e por tudo que ele é pra mim, a poucos dias recebi uma carta de um presidiário que ouve meu programa de rádio nas segundas feiras e ele escreveu que lá dentro do presidio se converteu ao Senhor e meus hinos e pregações tem o ajudado a permanecer quando li isso percebi que isso confirma o meu desejo de continuar adorando a Deus em todo o tempo se uma porta se fechar outras se abrirão e eu não vou parar jamais.

RM: Você gostaria de deixar a todos uma palavra para 2012?

NF: Sim eu desejo que 2012 seja um ano de muitas e muitas vitórias e alegrias e que todas as promessas possam ser cumpridas na vida de todos vocês Deus os abençoe grandemente.


Para ouvir a single do CD "Vento do Espírito" (clique aqui)

Contatos:
55.41-3088-6898
55.41-9635-0532
site oficial: nicolifrancini.com
Twitter: @nicolifrancini



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.