Confira a capa do novo Cd de Sandro Nazireu

O projeto gráfico é assinado por Lincoln Baena e será lançado em breve pela Graça Music.


O primeiro CD do sanfoneiro Sandro Nazireu pela Graça Music, intitulado "Misturado com Deus" já foi para fábrica e em breve poderemos conferir o resultado de mais esse trabalho do cantor. Por enquanto podemos conferir a capa cujo projeto gráfico foi assinado pelo designer Lincoln Baena, da agência Na Massa (SP), e as fotos foram feitas no renomado restaurante paulista O velhão, pelo fotográfo Décio Figueiredo.

Produzido pelo maestro Miquéias Teixeira, grande produtor musical baiano, o CD tem canções sempre embaladas pela velha e boa sanfona. Ao todo, são 14 faixas. Destaque para “Então, vem”, “Adora” e “Deus cuidará de mim”.

Feliz com o novo projeto, Sandro declarou. “A gravação do novo CD está sendo a realização de mais um sonho. Mais uma promessa de Deus se cumprindo na minha vida! Só tenho a agradecer à minha gravadora pelo carinho e pelo cuidado com esse trabalho. O zelo do Missionário R.R. Soares com o meu repertório, tudo foi a mão de Deus. Estou podendo trabalhar com profissionais que sempre sonhei, dentre eles o maestro Miquéias Teixeira. Gravar e mixar nos estúdios Radeli e Somax referências no segmento de forró no Brasil também eram desejos antigos, que agora tornam-se realidade. Quero agradecer também ao Lincoln e sua equipe. Meu Deus, só gente boa!“.

O CD será lançado oficialmente na primeira semana de abril, num grande evento que o Missionário R.R. Soares fará no Rio e em São Paulo. “Estou muito ansioso, mas é uma ansiedade santa (risos). Minha oração é que este CD seja uma arma poderosa para resgatar vidas para o reino de Deus e que as pessoas, mesmo em um mundo cheio de más notícias, consigam ter um sorriso no olhar para enfrentar as dores do dia a dia e se alegrar na presença do Senhor“, finalizou.

fonte: GraçaMusic



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.