Confira a capa dos próximos lançamentos da série Minha Canções

Dayane Damasceno e David Soares se preparam para mais um lançamento Graça Music.


Seguindo em carreira solo Dayane Damasceno se prepara para o lançamento de seu primeiro disco: Minhas canções na Voz de Dayane Damasceno, repertório com canções escritas pelo Missionário R.R. Soares. A produção musical ficou a cargo de Carlinhos GerD e Michael Sullivan. Com 14 faixas, destaque para as canções “Louve” e “Uma gota”.


O projeto gráfico foi assinado pelo designer Lincoln Baena, da agência Na massa, de São Paulo, e as fotos são de Osmar Goulart, também da capital paulista.

Outro cantor que também lançará e pela segunda vez, mais um CD a série minhas canções é David Soares, que além de ter uma carreira sólida como pregador da Palavra, viajando o país e o exterior, tem, a partir de agora, mais uma atividade: apresentar-se, também, como levita, ministrando a Palavra não só através da pregação, como também pela música.

O primogênito do Missionário R.R. Soares estreou, oficialmente, na carreira de cantor com o álbum Minhas canções na voz de David Soares, disco com estilos musicais bem distintos, variando do louvor/adoração ao pop, passando também pelo pop/rock e pop romântico.

Agora, três anos depois, David lança o segundo disco da série Minhas canções, com produção do renomado produtor musical Michael Sullivan. Com 12 faixas, o disco repete a variação musical, tendo canções seguindo a linha pop/congregacional.

Ambos os discos serão lançados na primeira quinzena de abril.






0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.