Marquinhos Gomes em Ponta Grossa, Paraná com a turnê "Ele Não desiste de Você"

Dias 24 e 25 de março, Marquinhos Gomes ministra na Igreja Comunidade Muralha do Avivamento, no Paraná


Cada ministração de Marquinhos Gomes tem sido marcada pela unção e pela graça de Deus. E é isso que se pode esperar para os dias 24 e 25 de março, datas que marcam a ministração do cantor na Igreja Comunidade Evangélica Muralha do Avivamento, em Ponta Grossa, no Paraná. “Tenho certeza de que serão dois dias inesquecíveis na presença de Deus. Duas noites de louvor e adoração ao Altíssimo. Espero por você lá”, convida Marquinhos.

A presença do cantor no Paraná faz parte da turnê “Ele não desiste de você” – o mais recente álbum de sucesso de Marquinhos. Sob a direção de Deus, nos últimos meses ele tem divulgado o seu trabalho em diversos estados brasileiros, tais como, Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e muitos outros.

A cada ministração, Marquinhos tem colhido os frutos desse trabalho. Prova disso são os diversos testemunhos de cura, libertação e transformação de vidas por meio de cada louvor ministrado.

Está dado o recado. Você que é de Ponta Grossa e região não pode perder a oportunidade de participar deste grande mover. Venha com toda a sua família.



Informações

Evento: Ministração Louvor e Adoração
Data: 24 e 25/3/12
Hora: 19h30
Local: Igreja Comunidade Muralhas do Avivamento
Endereço: Rua Rio de Janeiro, 994, Nova Rússia, Ponta Grossa (PR)


Fonte: LiveCom Assessoria / Ana Paula Costa




0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.