Cristina Mel realiza sessão de fotos para seu próximo CD Infantil

Clube da Cristina Mel Volume 2, tem previsão para ser lançado em setembro, e vem com estilos musicais inovadores e um repertório bastante alegre e eclético.


Nesta quarta-feira (15), Cristina Mel marcou presença na MK Music para a sessão de fotos de seu novo CD infantil pela gravadora, Clube da Cristina Mel 2. Foram horas de ensaio. "Yvelise e Marina de Olivera, muito obrigada por realizar mais um sonho. A MK Music é realmente incomparável. Amo vocês", declarou, agradecida, Cristina Mel.

A presidente do Grupo MK, Yvelise de Oliveira, é a responsável pelo figurino colorido e diversificado deste projeto e conferiu de perto cada detalhe, auxiliando na produção, ao lado de sua filha e diretora artística, Marina de Oliveira. "Sessão de fotos com Cristina Mel. Um sucesso!", compartilhou Yvelise de Oliveira. "Parabéns, mãe, pelo figurino. Mais uma vez você se superou", parabenizou Marina de Oliveira.


A presidente do Grupo MK também aprovou o repertório do Clube da Cristina Mel 2. "Acredito que será mais um sucesso da carreira de Cristina Mel. Deus está permitindo que ela transmita Sua palavra à todas as crianças com uma linguagem simples e abençoadora", comentou Yvelise de Oliveira. "Este CD está rico em conteúdo bíblico, ritmos e alegria. Uma linda
festa de louvor para toda família. A escolha do repertório foi feita com
muita dedicação e carinho. E mais uma vez pude contar com a competente experiência de minha amiga Marina de Oliveira
", ressaltou Cristina Mel.

Este projeto conta com a produção do conceituado e premiado Rogério Vieira. "Este novo trabalho infantil está surpreendente. Tem um estilo musical que nunca produzi para crianças, com um repertório bastante dançante e eclético, além de canções que irão emocionar toda a família", afirmou Rogério. O CD tem previsão de chegar às lojas em Setembro. Toda família não perde por esperar por mais este lançamento MK Music que irá abençoar muitos lares.


clique aqui e confira algumas imagens dessa sessão fotográfica.


Fonte: Comunicação Grupo MK



Publicado em 16 de agosto de 2012, às 15:40 horas.
2
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.