Eyshila entrará em estúdio na próxima semana para gravação de seu novo CD

O começo do mês de agosto será marcado pelo início das gravações do novo CD da cantora, o primeiro pela Central Gospel Music que promete nos surpreender com as novidades desse projeto.


A Central Gospel Music está prestes a fazer mais um lançamento de peso em seu cast. Após ter assinado contrato com a gravadora há poucos meses, Eyshila já está com tudo preparado para dar vida ao seu novo projeto. A partir da semana que vem, a cantora entrará em estúdio e começará as primeiras gravações do seu próximo repertório.

Por ser o seu primeiro álbum pela Central Gospel Music, a gravadora promete que este será um trabalho totalmente diferente dos anteriores. Ele terá muitas novidades e marcará o ministério de Eyshila, definitivamente. A produção do CD ficará por conta de Emerson Pinheiro.

E claro que todos nós ficamos ansiosos e na expectativa pelas novidades e por esse lançamento tão aguardado para 2012, já que a cantora tem emplacado grandes louvores e com a pouca repercussão de "Sonhos Não Têm Fim" esse CD promete muito mesmo!.





Fonte: Central Gospel


Publicado em 04 de agosto de 2012, às 7:00 horas.
0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.