Lydia Moisés lançará seu próximo CD, "Maestro do Céu" na ExpoCristã

Após enviar o CD para fábrica, a cantora apresenta em suas redes sociais a capa do novo disco.


Lydia Moisés, uma cantora com voz marcante e excelentes trabalhos fonográficos, se prepara para o lançamento de seu novo disco.

Depois do grande sucesso do CD "O Encontro" e a beleza artística do seu projeto gráfico, o público ficou na expectativa pelo próximo lançamento da cantora, desde que ela anunciou estar em produção de um novo projeto.

Findo o suspense do título, "Maestro do Céu" que foi super aprovado pelo público pela originalidade e peso, todos aguardavam ansiosos pela capa do disco que foi divulgada nesta terça-feira (04/09), mesmo dia em que o CD seguiu para fábrica. Claro que não poderia ser diferente, a capa foi muito comentada nas redes sociais, pela beleza expressa na simplicidade da arte, ponto para a agência Na Massa que foi a responsável pelo projeto gráfico do disco. Nota 10!

Agora ficamos no aguardo da música de trabalho enquanto não podemos conferir todo o CD que estará disponível para todo Brasil a partir da última semana de setembro quando o disco será oficialmente lançado na ExpoCristã.

Agora é só aguardar!.


0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.