Vem aí mais um CD de Thalles. Lançamento na ExpoCristã

O cantor se prepara para o lançamento do segundo volume da série Raízes, pela Graça Music.


Depois do sucesso do CD Raízes, do cantor Thalles, a Graça Music prepara-se para lançar o segundo volume na ExpoCristã que acontece este mês em São Paulo.

O Raízes 2 foi produzido por Fábio Aposan e contou com um time de músicos como Ed Oliver (violão), Tarcisio Buiochy (bateria), Anderson Toledo e Felipe Cruz (teclados e coberturas) e Cacau Santos (guitarra) para fazer deste um projeto de qualidade para apreciação do público. O álbum trará dez faixas gravadas e mixadas por Luciano Marciani, no estúdio Baeta, e masterizadas por Luciano Vassão, no estúdio Master Final.

A arte gráfica, que faz uso da famosa logo do cantor que virou sua marca registrada desde o CD Na sala do Pai, foi desenvolvida pela equipe da Imaginar Design sob o comando de Marcus Castro.

Agora é só aguardar a chegada da ExpoCristã e ter logo esse lançamento em sua casa.

Thalles – CD Raízes 2

01. Bendito seja o Cordeiro / 02. Tocou-me / 03. Cristo cura sim /  04. O amor é tudo / 05. Não tardará / 06. Hoje sou feliz / 07. Mais perto quero estar / 08. Homem de Branco / 09. O Rei está voltando / 10. Foi na cruz


Fonte: GMusicBlog

0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.